quinta-feira, 12 de abril de 2012

NÃO MATARÁS!

Me junto aos milhões de cristãos brasileiros que pedem pelos ministros e aos ministros do STF para que não liberem o aborto de anencéfalos.  Que eles, além de inteligência e conhecimento técnico, usem também de fé como elemento de decisão. A fé faz parte da natureza humana e Deus nos diz NÃO MATARÁS. Amen.

5 comentários:

Stella disse...

Usar o sofrimento das mães de anencéfalos para justificar ataques à vida humana é uma tática costumeira. E convence até o STF!

Fizeram o mesmo para permitir o aborto em caso de estupro, assim como usaram o exemplo dos paraplégicos para utilizar embriões humanos em pesquisas de célula tronco. Mesmo quando os únicos resultados válidos eram com as pesquisas de célula tronco adulta.

Atropelam-se a razão e a humanidade e relativiza-se o valor da vida humana. Os Ministros do Supremo deveriam assistir o filme "Gattaca, uma experiência genética". Seria uma boa reflexão.

Kel disse...

É amigo parece que nós os cristãos fomos derrotados pelo STF, peço a Deus misericordia, que tenha piedade de nós.

Felippe de Oliveira disse...

Caro Kell, bem colocado. De uma forma ainda tênue, sinto que a responsabilidade é coletiva, portanto: que Deus nos perdoe.

Felippe de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felippe de Oliveira disse...

Irmã querida acredite, além dos Ministros do STF, também não vi o filme Gattaca (que tem nota 7,8 dada por mais de 100.000 pessoas no IMDB). Vou ver se tem em minha locadora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida