segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A Primeira Coisa Bela


A Primeira Coisa Bela
música de Mogol e Nicola Di Bari

Peguei a guitarra
e toco pra você
tempo para aprender
não o tenho e não sei tocar
mas toco pra você.

Escute esta voz
quem canta é meu coração
amor amor amor
é o que eu sei dizer
mas você me compreenderá.
Os campos estão floridos
perfumam você também
sinto vontade de morrer
não posso mais cantar
não peço nada mais.
A primeira coisa bela
que a vida me deu
é o seu sorriso jovem, é você.
Entre as árvores uma estrela
a noite se iluminou
o coração apaixonado sempre mais
sempre mais.
Escute esta voz
quem canta é meu coração
amor amor amor
é o que eu sei dizer
mas você me compreenderá.
Os campos estão floridos...

A primeira coisa bela
que a vida me deu
é o seu sorriso jovem, é você.
Entre as árvores uma estrela
a noite se iluminou
o coração apaixonado sempre mais.
Escute esta voz
quem canta é meu coração
amor amor amor
é o que eu sei dizer
mas você me compreenderá
mas você me compreenderá

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida