domingo, 15 de dezembro de 2013

2ª Camerata Laranjeiras


Felizes os moradores da rua Almirante Salgado que aceitaram o convite do proprietário da casa 246 para uma apresentação da 2ª Camerata Laranjeiras. A Camerata Laranjeiras é uma orquestra de cordas fundada por Karolin Broosch, uma violinista alemã, Kaja Pettersen, celista norueguesa e Tiago Cosmo, violinista carioca. O tempo voou enquanto ouvíamos a seleção de canções de Natal, uma música de Bach, a "Melodia Sentimental" de Villa Lobos, além de um rap e músicas norueguesas. 

Depois de tanta emoção, fomos sentar no jardim, tomando um vinho argentino, enquanto esperávamos que o churrasco ficasse pronto. A conversa animada entre os vizinhos trouxe uma agradável surpresa. A moça bonita de chapéu e blusa azul, que chegara na companhia dos mais novos moradores - e que eu tinha achado tão parecida com uma de minhas primas - é na verdade minha parente. Muitos motivos para sorrir. Quando saímos, o dono da casa tocava sucessos dos Beatles e a turma cantava. Alegrias do terceiro domingo de Advento. 

Para quem perdeu, amanhã a Camerata Laranjeiras vai fazer uma apresentação de Natal na Galeria do bairro, Rua das Laranjeiras, 462, às 16 horas.


A recém-nascida Camerata Laranjeiras precisa de apoio. Quem quiser ajudar pode enviar um e-mail para: cameratalaranjeiras@gmail.com ou ligar para (21) 99684 - 2710.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fim do Silêncio ou Grito Silencioso

Mais Vida